quinta-feira, 9 de abril de 2015

Conheça as 6 regras de ouro para ser um aplicador excecional de microcimento!

Quer ser um aplicador de sucesso e estar a par dos novos produtos que existem no mercado?


Estas são as 6 regras de ouro: 

1. Cumprir à risca os procedimentos de aplicação do Microcrete (ver manual de aplicação Microcrete).


Como todos os materiais, o Microcrete também tem os seus truques para ter um resultado final excelente, mas a primeira regra é cumprir cada passo da aplicação com rigor. 


2. Ter noção se o suporte onde vai aplicar está bom para receber o produto 

Um bom suporte é sempre o maior segredo de um trabalho de qualidade pelo que, antes de iniciar qualquer aplicação, convém perceber se o suporte está resistente com boas condições de planimetria e com boa aderência, sem zonas ocas. 

3. Manter a superfície onde se está a aplicar o produto sempre limpa e aspirada 

O Microcrete tem uma aderência fora do comum, mas se não o aplicarmos num suporte limpo e sem pó ele perde estas propriedades. 

4. Manter a farda limpa 

Manter-se limpo e asseado é sempre uma mais-valia, pois para o cliente este aspeto demonstra profissionalismo e rigor. 

5. Lavar as ferramentas logo após a sua utilização 

A ferramenta define o artista. Logo, cuidar da ferramenta com brio é assegurar bons resultados na aplicação de Microcrete. 

6. Manter a obra sempre limpa 

Um bom serviço, não começa e termina na aplicação de Microcrete. Muitas vezes, outros pormenores são vistos pelo cliente como muito mais importantes. Ter o cuidado de proteger e limpar todos os dias as zonas de passagem é uma mais-valia que não deve ser ignorada. 

Se está empenhado em ser o melhor dos melhores, não se esqueça que todos os meses temos Workshops gratuitos, tanto em Lisboa como no Porto, onde pode aprender e melhorar as suas técnicas na aplicação de Microcrete. 

Para mais informações e em caso de qualquer dúvida não arrisque, contacte a nossa equipa técnica que poderá fazer acompanhamento à sua obra e ajudá-lo no que precisar.

Sem comentários:

Enviar um comentário